Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h08 CulturaDestaque Nenhum comentário

Livraria Leitura inaugura nova loja no Partage Norte Shopping Natal.

Os amantes da leitura da capital potiguar já têm um novo lugar para conhecer novas histórias e se aventurar pelas páginas de um bom livro. O Partage Norte Shopping Natal se prepara para receber a nova unidade da Livraria Leitura nesta sexta-feira (04), localizada no primeiro piso, ao lado da Riachuelo. A livraria vai oferecer aos seus clientes uma gama de produtos, livros dos mais diversos gêneros e autores, suprimentos de informática, itens de papelaria e opções de presentes para todos os públicos, do infantil ao geek.

Nos últimos anos, a Leitura adotou uma audaciosa política de expansão que a transformou na maior empresa do segmento de livrarias físicas do Brasil; agora, a Leitura chega para completar o mix de lojas do empreendimento.

Novas operações marcam o projeto de expansão do Partage Norte Shopping Natal neste segundo semestre

Até o fim do ano estão previstas a abertura de novas operações, marcas e serviços no Partage Norte Shopping Natal, entre elas, a World Tennis, clínica de estética Drenesse e Rio Center.

A World Tennis chega ao empreendimento oferecendo aos consumidores os principais lançamentos de tênis do mercado dos mais diversos modelos e marcas. Já a clínica Drenesse se destaca por promover a autoestima, autocuidado e bem-estar aos seus clientes do início ao fim de cada procedimento.

A Rio Center, loja tradicional do comércio potiguar, está com suas obras avançadas e em breve vai funcionar em um espaço amplo e moderno com uma grande variedade de produtos dos mais diversos segmentos, como itens de decoração, perfumaria, roupas femininas, masculinas e brinquedos.

Este ano, o Partage Norte Shopping Natal já realizou a expansão das unidades da Clara Milk Shake e Ame Laser, que agora contam com um novo espaço mais aconchegante para receber seus clientes, além da inauguração do Ô Bar e Santuário da Prata, que passaram a integrar o mix de lojas do mall.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *