Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h05 Plantão Nenhum comentário
 “Mamãe Retrô” será neste sábado no Praia Shopping. (Foto: Kene Paulo).


(Foto: Kene Paulo).

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Que tal reencontrar a nave da Xuxa ou sonhar virar uma Paquita? Pegar carona em um Opala e admirar as estrelas na Praia dos Artistas? Brincar de Forte Apache, Aquaplay, Pogobol, Boneca Susi, Fofolete e Falcon? Chupar uma Bala Xaxá e tomar uma Grapete?  Se você hoje já passou dos 30, deve guardar todas estas lembranças! Já imaginou tudo isso reunido em um roteiro pra lá de divertido e embalado pelos clássicos que marcaram a época? Para celebrar o final de semana em homenagem ao Dia das Mães, o Praia Shopping promove gratuitamente, neste sábado(9), uma sessão do espetáculo “Mamãe Retrô”, que tem feito sucesso entre crianças e adultos, que podem conhecer ou reviver as doces lembranças que marcaram a década de 80.

De acordo com o marketing do Praia, o shopping esse ano irá inovar mais uma vez ao realizar uma peça teatral, com montagem especial de cenários e iluminação, na sua praça de alimentação.  “Estamos preparando um momento único e especial para mães e filhos, para que a família possa curtir junto”, explicou a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal.

Assistir “Os Trapalhões” no Cine Nordeste e viajar com o Balão Mágico, relembrar as festinhas americanas na garagem dos amigos ou bailar ao som de Eliane e Beto Barbosa no Forró Classe A e se deparar com o He Man, She-Ra e Esqueleto serão apenas algumas das surpresas incríveis desse espetáculo imperdível. A montagem que estreou em maio de 2013 é da Cia. Teatral Dueto, tem roteiro e direção assinados por Victor Ferreira e traz um elenco jovem e divertido.

SERVIÇO:

O QUE: Peça Teatral Mamãe Retrô

QUANDO: 09.05 (sábado)

ONDE: Praça de alimentação – Praia Shopping

HORA: 17h30

GRATUITO

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *