Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h05 DestaqueMarinhaPlantão Nenhum comentário

Marinha emite nota sobre acidente de trânsito, envolvendo uma viatura oficial e um motociclista, nesta quarta-feira (10).

Um coronel aposentado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que pilotava uma moto, morreu após ser atingido por uma viatura da Marinha na manhã desta quarta-feira (10), em Natal. A vítima foi identificada como Saulo de Tasso Gomes de Oliveira, de 61 anos.

O acidente aconteceu na avenida Mário Negócio, próximo ao bairro do Alecrim e às Quintas. Segundo familiares, o coronel estava visitando a mãe no Hospital da Liga Contra o Câncer e foi atropelado pouco após deixar a unidade de saúde na moto.

Leia a Nota da Marinha na íntegra:

MARINHA DO BRASIL
COMANDO DO 3º DISTRITO NAVAL

NOTA À IMPRENSA

Natal, RN.

Em 10 de maio de 2023.


A Marinha do Brasil (MB) informa que ocorreu, na manhã desta quartafeira (10), às dez horas, um acidente de trânsito, envolvendo uma viatura oficial e um motociclista, na Rua Dr. Mário Negócio.


Foi prestado apoio imediato, vindo o motociclista a falecer no local do acidente.
A MB lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares. Uma equipe
multidisciplinar, composta por psicólogo, assistente social e capelão naval foi disponibilizada para prestar o apoio necessário. Um Inquérito Policial foi instaurado para apurar as causas e circunstâncias do ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *