Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h12 DestaquePolítica Nenhum comentário

Vreador Gabriel César.

Por proposição do vereador Gabriel César, a Câmara Municipal de Parnamirim realizou, nesta quinta-feira (7), uma Sessão Solene para entregar a Comenda Apóstolo Paulo em homenagem ao Dia Municipal do Evangélico.

A celebração teve o objetivo de destacar a relevância dos líderes evangélicos que desempenham um papel fundamental no progresso, tanto religioso quanto social, da comunidade cristã evangélica em Parnamirim.

Na ocasião, além do propositor, compuseram a mesa o presidente da Casa Legislativa, vereador Wolney França, a vereadora Kátia Pires, o Apóstolo Jonas Fernandes, o Pastor Márcio Fagundes e o Pastor Cleomar Francisco da Silva.

O Pastor Cleomar, representando o Pastor Elinaldo Renovato de Lima, parabenizou e agradeceu ao propositor da celebração, o parlamentar Gabriel César, e aos vereadores do município pela iniciativa. “Esta Sessão Solene tem um valor inestimável para todos nós, evangélicos”, afirmou.

Durante a sessão, o vereador Gabriel César enfatizou a importância deste projeto para a população. “Essa casa, em momento algum, deixou de trabalhar pelo povo cristão evangélico. Nós sabemos da importância que, hoje, quem faz o maior papel social é a igreja”, declara o parlamentar.

A Sessão Solene foi transmitida ao vivo e está disponível no Youtube da Câmara de Parnamirim.

Fonte: Lívia Mel / Ascom CMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *