Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 14h10 CidadeDestaque Nenhum comentário

Crédito Ney Douglas/Prefeitura Parnamirim.

Mais saúde para a nossa população. Os moradores do bairro de Bela Parnamirim ganharam uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), totalmente equipada e pronta para acolher o cidadão. O prefeito Rosano Taveira, acompanhado de autoridades, inaugurou o novo equipamento, que atende em média 11 mil usuários.

“Esta era uma obra muito esperada pela população de Bela Parnamirim. Estamos proporcionando dignidade para aqueles que buscam o sistema público de saúde”, destacou Taveira, que na oportunidade anunciou ainda a inauguração do novo Cras no bairro, além do início de obras importantes como a pavimentação de ruas e a construção de duas novas praças.

A nova unidade, leva o nome de Maria Risalva Cruz, importante figura na história da administração pública municipal. O espaço conta com três consultórios médicos, três salas de enfermagem e mais três de odontologia, além de amplas salas de reunião, espaço dos agentes de saúde, sala de regulação, recepção ampla e climatizada, farmácia para entrega de medicamentos gratuitos aos usuários e demais setores comuns a todas as UBSs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *