Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 06h08 CulturaDestaque Nenhum comentário

Crédito Elias Medeiros.

O lançamento da 8ª edição da mostra fotográfica ‘Mães do Juvino” 2023, será neste sábado, 19 de agosto, às 16h, no Praia Shopping.

A abertura da exposição será com a Orquestra Ondas Musicais formada por jovens filhos de militares e dependentes de funcionários civis da Marinha.

O lançamento da exposição terá o apoio do Comando do 3º Distrito Naval e do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal, parceiros do Abrigo Juvino Barreto.

A oitava edição da mostra fotográfica ‘Mães do Juvino’ chega ao Praia Shopping, zona Sul de Natal. A mostra poderá ser visitada pelo público durante o mês de agosto no horário de abertura do praia shopping de 10h às 22h. A exposição é composta por 30 quadros que retratam o dia a dia das mães do Instituto Juvino Barreto, com assinatura do jornalista e repórter fotográfico Elias Medeiros.

O Instituto Juvino Barreto foi fundado em 19 de abril de 1942 para suprir a necessidade de amparar flagelados da seca e idosos em situação de rua. De lá para cá, tudo que foi construído foi viabilizado exclusivamente por meio de doações, trabalho voluntário e apoio da sociedade.

O público tem a oportunidade de visitar a exposição durante todo o horário de funcionamento do shopping, e ao prestigiar as imagens tocantes, também pode contribuir fazendo doações ao Instituto Juvino Barreto. Entre as doações sugeridas, pacotes de fraldas geriátricas tamanho G ou GG são especialmente bem-vindos.

A mostra fotográfica “Mães do Juvino” é um evento imperdível, repleto de histórias inspiradoras e emocionantes, que ecoam o compromisso do Instituto Juvino Barreto em promover o bem-estar e o cuidado aos mais necessitados.

Serviço:
  • Exposição: 8ª edição da mostra fotográfica “Mães do Juvino”
  • Local: Praia Shopping – Zona Sul de Natal
  • Data: de 19 a 31 de agosto de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *