Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h03 CidadeDestaque Nenhum comentário

Moura Dubeux: Líder no Nordeste e Destaque Nacional no Ranking INTEC 2024.

Construtora conquista 12º lugar entre as 100 maiores do país e primeiro na Regional Nordeste pelo quarto ano consecutivo

A Moura Dubeux, maior incorporadora da região Nordeste, destacou-se mais uma vez no Ranking INTEC das Maiores Construtoras do Brasil. A empresa alcançou a 12ª posição entre as 100 maiores construtoras do país na edição de 2024 do indicador, reafirmando sua importante atuação no mercado imobiliário brasileiro. Pela quarta vez consecutiva, conquistou o 1º lugar na categoria Regional Nordeste.

O ranking, que é um indicador do desempenho das empresas do ramo, destaca aquelas que construíram mais metros quadrados durante o ano base (2023). A classificação da Moura Dubeux não apenas a coloca entre os principais players do mercado nacional, mas também reforça seu compromisso com a entrega de empreendimentos de qualidade e sua contribuição para o desenvolvimento do setor da construção.

“Estamos muito orgulhosos de termos mais uma vez esse reconhecimento do mercado. Ele reflete a tradição de 40 anos de excelência operacional da Companhia e o investimento contínuo em inovação e sustentabilidade”, ressalta Diego Villar, CEO da Moura Dubeux.

O destaque não se restringe apenas ao âmbito nacional. Pelo quarto ano consecutivo, a empresa conquistou primeiro lugar na categoria Regional Nordeste, consolidando sua posição de liderança na região. “Essa conquista é o resultado do trabalho árduo e do compromisso de toda a Companhia em oferecer projetos de qualidade com a melhor experiência para o cliente, valorizando as particularidades de cada estado nordestino em que atuamos. Isso mostra que estamos no caminho certo”, comenta Villar.

Destaque Nacional no Ranking INTEC 2024.

A trajetória da Moura Dubeux nos rankings dos últimos anos evidencia sua busca e compromisso com o melhor desempenho. Desde 2021 ela já figurava entre as principais construtoras do país, quando alcançou a 20ª posição no ranking. Em 2022, ocupou o 22º lugar e, em 2023, o 17º, demonstrando sua capacidade de adaptação e crescimento em um mercado altamente competitivo.

Esse avanço não apenas evidencia sua posição entre as maiores incorporadoras do Brasil como também consolida sua liderança regional: há quatro anos consecutivos a companhia figura como a maior construtora do Nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *