Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 14h08 DestaquePolítica Nenhum comentário

lançamento da candidatura do candidato a deputado estadual, Taveira Júnior (União Brasil).

O encontro aconteceu sexta-feira(19), na sede da Associação Cohabinal, em Parnamirim.

O encontro reuniu cerca de 3 mil pessoas, apoiadores do grupo liderado pelo prefeito Taveira e novas lideranças políticas como os ex-deputados Gustavo Fernandes, Gilson Moura e Manoel do Carmo, além dos vereadores, Wolney França, Afrânio Bezerra, Thiago Fernandes, Michael Borges, Vavá Azevedo, Léo Lima, Carol Pires, Marquinhos da Climep e Hermes da cidade do Natal, as ex-prefeitas Marília Dias de Macaíba e Cleide de Carvalho da cidade de Várzea, secretários e uma multidão que lotou toda parte externa da associação dos moradores.

O sentimento era de muita união e entusiasmo que contagiou à população presente que gritava o nome de Taveira.

Em suas palavras, Taveira Júnior falou de sua origem, dos seus projetos e da importância de Parnamirim ter sua representação na Assembleia Legislativa.

Além de demonstrar a importância da união de todos em torno de um projeto único que é conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa, em busca do progresso de Parnamirim e de toda população do Rio Grande do Norte.

O prefeito Taveira, pai de Júnior, ressaltou a necessidade desse espaço político no legislativo estadual e pediu o apoio do povo para continuar confiando e principalmente agora, nesse momento em que Parnamirim precisa eleger o seu deputado estadual.

O coordenador geral da campanha, o secretário Homero Grec, informou que esse é apenas o início da caminhada e que a eleição de Taveira Júnior será uma vitória de um sentimento e também da união de Parnamirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *