Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h08 CidadePlantão Nenhum comentário

Mundi Colégio e Curso apoia stand do “No Mundo da Educação” na Expoeduc 2023.

Escola referência em educação na Zona Norte de Natal, o Mundi Colégio e Curso participou do Maior Congresso Educacional do Norte-Nordeste, a Expoeduc, apoiando o stand do programa No Mundo da Educação, que vai ao ar toda sexta-feira, às 10h, na Nossa FM Jardins, e agora também nas quartas-feiras, às 9h30, na 95 Mais FM, do Sistema Ponta Negra de Comunicação.

Com apresentação de Kelly Dantas, gestora educacional e artista por natureza, o programa reúne tudo sobre educação de forma descontraída, mas com muita responsabilidade. Notícias, entrevistas, participação ao vivo dos ouvintes, músicas, e claro, muita informação. A Expoeduc aconteceu nos últimos dias 27 a 29, no Centro de Convenções de Natal com objetivo de inserir na roda de conversa assuntos de maior relevância do contexto educacional, trazendo, em cada edição, os nomes que mais contribuem para o desenvolvimento desse mercado.

Segundo Kelly, participar do evento, foi um passo significativo para ampliar ainda mais a força do trabalho, garantindo que a excelência educacional seja acessível a todos. “Entendemos que é fundamental unir todos os envolvidos na Educação, e é exatamente para isso que nosso programa procurou ter presença neste evento importante do nosso Estado”.

Sobre o evento, acrescenta: “Como gestora do Mundi tenho o privilégio de vivenciar as realidades da escola e transformá-las em oportunidades, como ter um programa na rádio dedicado a falar sobre educação para educadores e toda a comunidade. Essa iniciativa é de suma importância, pois nos permite esclarecer cada vez mais as práticas educacionais, através de temas relevantes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *