Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h07 CulturaPlantão Nenhum comentário

Música Boa: projeto marca estreia da advogada potiguar Rochelle Barbosa como cantora.

Um sonho antigo que, aos poucos, está ganhando forma. É dessa maneira que está nascendo o projeto “Música Boa”, que estreia no próximo dia 11 de agosto com a cantora e compositora Rochelle Barbosa. Ela vai contar com a parceria do cantor Léo Ricci em uma noite com muito sertanejo e forró das antigas, no Espaço Neuma Leão, em Morro Branco, a partir das 20h.

Com uma carreira consolidada como advogada e especialista em propriedade intelectual, Rochelle sempre gostou de cantar e compor. Nas festas da família e dos amigos, não faltava aquela famosa palhinha, sempre muito elogiada. O desejo ficou guardado por um tempo e agora começou a dar os primeiros passos. “Foi algo que eu sempre amei fazer e que ficou um pouco de lado, porque priorizei minha carreira no registro de marcas e patentes. Mas do ano passado para cá, eu decidi levar mais a sério e conciliar com o meu trabalho”, revelou.

Afinada, versátil e com um repertório eclético, que vai do MPB ao Axé, Rochelle resolveu montar um projeto musical para poder soltar a voz. A ideia é formar sempre uma parceria musical e fazer apresentações periódicas, com estilos diferentes. Na estreia do “Música Boa”, o cantor e compositor Léo Ricci vai cantar o melhor do sertanejo e do forró das antigas junto com Rochelle. “Estamos preparando um show muito especial, com muito carinho, para que o público possa curtir esse momento junto com a gente”, disse ela.

A primeira edição do “Música Boa” vai acontecer no Espaço Neuma Leão, na Avenida Brigadeiro Gomes Ribeiro, 1465, em Morro Branco, com buffet no estilo boteco e várias delícias regionais. As reservas de mesas podem ser feitas pelo (84) 99101-4422 (whatsapp) ou pelo link na bio do @neumaleao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *