Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h03 CidadePlantão Nenhum comentário

Alexandre Soares, Letícia Andrade e Allison Fernandes.

Em tons de reconhecimento pela memória construída e motivação para continuar construindo uma trajetória de sucesso, foi realizada na tarde desta quinta-feira (23) a cerimônia de posse da nova diretoria da Cooperativa de Trabalho dos Profissionais da Educação do Estado do Rio Grande do Norte (Coopedu), logo após a realização da Assembleia Geral Ordinária.

Assumiram os cargos os seguintes cooperados: Alexandre Soares Gomes (presidente); Letícia Andrade Santos (Secretia); Allison Igo Ferreira Fernandes (Tesoureiro); Rogério Felipe de Lima (Conselho Fiscal/Titular); Camila Bruna de Azevedo Santos (Conselho Fiscal/Titular); Márcia de Paula Brilhante Portela (Conselho Fiscal/Titular); Andriê Alex da Silva (Conselho Fiscal/Suplente); Alzira Rocha do Carmo (Conselho Fiscal/Suplente); Maria Mirianete de Freitas Brasil (Conselho Fiscal/Suplente).

O mandato será de 03/2023 a 03/2027. A solenidade de posse aconteceu na sede da Coopedu, em Monte Alegre/RN.

Para o presidente reconduzido ao cargo, Alexandre Soares, a Coopedu é motivo de orgulho e perseverança. “Fico feliz em poder dar continuidade por mais um mandato ao trabalho que nasceu lá em 2019.  Somos uma cooperativa nova, mas cheia de muitas conquistas e resultados. Um trabalho que se apresenta pela cooperação de mais de 4 mil sócios cooperados”, declarou Alexandre Soares.

A Coopedu é a primeira cooperativa ligada à área da educação no território potiguar. Hoje, a instituição está presente em mais de 60 cidades no Brasil e conta com mais de 4 mil sócios cooperados, atendendo demandas que vão da creche ao ensino superior, baseada em valores de solidariedade, responsabilidade, democracia e igualdade. Além disso, os sócios cooperados estão presentes em 753 escolas, atendendo mais de 122 mil alunos. A missão é promover soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio do cooperativismo educacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *