Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 06h08 CidadeDestaque Nenhum comentário

O final de semana será promissor para duas equipes esportivas de Parnamirim.

A Seleção de Futsal da Cidade Trampolim da Vitória embarca neste final de semana ao município de Jucurutu para a disputa da Supercopa Nordeste. A partida será realizada no sábado (26) às 20h, contra a equipe da cidade de Ipanguaçu.

O formato da competição é mata-mata e, caso Parnamirim vença seu confronto, vai enfrentar o vencedor da disputa entre os paraibanos de Brejo do Cruz e os potiguares de Campo Grande. A etapa Jucurutu da Supercopa Nordeste de Futsal envolve essas 4 equipes, além de Caraúbas, Cruzeta, Currais Novos e a seleção jucurutuense, que joga em casa.

A Prefeitura de Parnamirim apoia a equipe com o transporte dos 20 atletas e comissão técnica ao interior do estado, material esportivo e toda a estrutura necessária, como inscrição na competição, taxas de arbitragem, alimentação e hospedagem.

Já no domingo (27), às 15h no Estádio do Potiguar, o Parnamirim Scorpions enfrenta a equipe do Jangadeiros, de Maceió/AL. O compromisso é válido pela Conferência Nordeste da Liga Brasileira de Futebol Americano. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://www.sympla.com.br/evento/parnamirim-scorpions-vs-jangadeiros-fa/2063634.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *