Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h03 CidadeDestaque Nenhum comentário

O ministro Breno Medeiros, do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

O ministro Breno Medeiros, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), estará em Natal no próximo dia 15 de março para ministrar a palestra “As Novas Formas de Trabalho e a Competência no Âmbito da Justiça”. O evento acontece a partir das 8h, no plenário da OAB/RN, em Candelária, e terá transmissão ao vivo através do aplicativo Teams.

Com uma larga atuação na Justiça Trabalhista, o ministro vai falar sobre a mudança nas relações de trabalho ao longo dos anos, como as tecnologias contribuem para isso e como o judiciário está lidando com isso. Para o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, essa é uma grande oportunidade para advogados, profissionais da área jurídica e estudantes de direito estarem atualizados sobre o tema e com a competência para lidar com essas novas dinâmicas.

“Hoje estamos vendo uma reorganização das relações e vínculos de trabalho, seja através de serviços prestados por aplicativos, trabalho remoto e contratações através de Pessoa Jurídica. Não estamos falando de futuro e sim de uma realidade que já existe e não podemos fechar os olhos para ela. A palestra do ministro Breno Medeiros, com todo o seu conhecimento na área, é fundamental para nos mantermos alinhados com o tema”, afirma.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da Escola Superior de Advocacia (ESA-RN) tanto para quem optar pelo formato presencial, quanto no formato online. O valor de inscrição é de R$ 50 para o público em geral e R$ 25 para a advocacia iniciante (profissionais com até cinco anos de inscrição na Ordem) e estudantes.

Serviço
Palestra: “As Novas Formas de Trabalho e a Competência no Âmbito da Justiça”
Dia 15 de março, às 8h
Plenário da OAB/RN e transmissão online
Inscrição para o evento presencial: https://abrir.link/AwViM
Inscrição para o evento online: https://abrir.link/AljEs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *