Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h07 CidadeDestaque Nenhum comentário

Crédito Abraão/SEGEP.

Devido ao avanço das obras na Avenida Felizardo Moura, que entrou em nova fase liberando a Rua Jandira, a Prefeitura do Natal, por meio da STTU, está anunciando o retorno da operação triagem na Avenida Felizardo Moura a partir da próxima terça-feira (25), das 06h até às 19h, nos dois sentidos.

A Secretaria reforça que irá priorizar o transporte público coletivo, que tem perdido tempo de viagem, ficando preso no trânsito por conta de veículos não credenciados que estão insistindo em transitar na Avenida Felizardo Moura. Além dos ônibus, as máquinas da empresa que está executando os serviços na Av. Felizardo Moura precisam transitar na via para que as obras sigam dentro do cronograma.

A pasta pede ainda a compreensão dos motoristas que não se enquadram dentro dos critérios anunciados, que busquem utilizar a Ponte Newton Navarro, que conta com a operação de faixa reversível para poder atender o grande volume de veículos que se deslocam na Zona Norte. Estão permitidos transitarem na Avenida Felizardo Moura os veículos credenciados, transportes por aplicativos, veículos de emergência, serviços e transportes de carga.

A obra de requalificação na Avenida Felizardo Moura prevê drenagem, pavimentação, calçada, ciclovia, corredor de ônibus e a implantação de faixa reversível, garantindo mais fluidez no trânsito e resultando em um aumento de 30% da capacidade da via. O projeto prevê a aplicação de investimentos na ordem de R$ 43 milhões, sendo realizado conjuntamente pela Prefeitura de Natal e pelo Governo Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *