Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h10 CulturaDestaque Nenhum comentário

Organização do Decanter Wine Day em Natal celebra sucesso do evento.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A organização do evento bom Decanter Wine Day, ocorrido em Natal na última sexta-feira (04), só tem motivos para celebrar e agradecer. A ocasião foi um sucesso absoluto e incontestável. Mais de trezentas pessoas compareceram ao hotel Barreira Roxa, na Via Costeira, e tiveram o prazer exclusivíssimo de degustar em uma só noite tantos rótulos diferentes dos mais renomados vinhos. Foram abertas mais de trezentas garrafas de vinhos, de 120 rótulos diferentes.Tudo isso com música de boa qualidade e degustação dos quitutes da Platter For You.

“O evento ultrapassou todas as nossas expectativas. Felizmente todos elogiaram muito, a qualidade dos vinhos, da comida, do local. Conseguimos colocar um evento à altura, e todos perguntaram quando será o próximo”, disse Luis Montanares, sócio da loja Canessa & Montanares, que promoveu a noite de degustação. Representantes da Decanter, uma das três maiores importadoras de vinhos do país estiveram no Barreira Roxa e se impressionaram com o profissionalismo com que tudo foi tratado. O evento de Natal se destacou inclusive diante de outros similares ocorridos em outras capitais brasileiras.

Os organizadores da noite agradecem ao público potiguar que abraçou o Decanter Wine Day com tanto carinho e garantem que o próximo já esta sendo pensado. “Não tenham dúvida de que trataremos tudo com todo o carinho, aproveitando para melhorar ainda mais os fatores que por acaso não foram perfeitos”, garantiu Luis. Enquanto isso, os admiradores do bom vinho que quiserem recordar aquela noite, poderão adquirir qualquer um dos vinhos degustados na Canessa & Montanares, que fica na avenida Hermes da Fonseca, 506, Petrópolis. O perfil no Instagram é @canessaemontanares .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *