Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h02 CulturaDestaquePlantão Nenhum comentário

No seu 27º livro, o sacerdote propõe uma nova experiência literária para ler, rezar e cantar.

Em um livro interativo, Padre Reginaldo Manzotti, autor best-seller, lança em 2024, Alma Ferida, Alma Curada, pela editora Petra. No seu 27º livro, o sacerdote propõe uma nova experiência literária por meio de um conteúdo enriquecedor com áudios especialmente gravados pelo sacerdote para uma verdadeira imersão espiritual, mostrando os caminhos para vencer todos os problemas.

Segundo dados divulgados recentemente pela Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de 300 milhões de pessoas sofrem de depressão e/ou algum transtorno de ansiedade no mundo todo e que até 2020 a depressão deve se tornar a doença mais comum do mundo, afetando mais pessoas do que qualquer outro problema de saúde, incluindo câncer e doenças cardíacas.

 “Podemos hoje afirmar que o mundo está doente — e não estou me referindo às enfermidades do corpo, mas aos males relacionados à saúde mental. Nunca na história da humanidade estivemos às voltas com tantos casos de depressão e ansiedade. São feridas profundas que nos impedem de viver mais levemente.” Afirma Padre Manzotti.

Em 12 capítulos, o sacerdote aborda diversas dores da alma, como: traumas emocionais, depressão, vida conjugal, individualismo e isolamento social, entre outros. São feridas, por muitas vezes profundas, que nos impedem de viver plenamente, de trabalhar e até mesmo de nos relacionar com o próximo e com a sociedade.

“A alma ferida é aquela que conserva lembranças amargas do passado. Muitas pessoas estão enredadas em reminiscências que as machucam e causam dor. Talvez eu esteja interagindo neste exato momento com alguém que sofreu algum tipo de abandono, rejeição, até abusos.”

A cada tema, Padre Manzotti nos apresenta nesse livro-guia, quais são os passos para a cura plena e como preservar a nossa saúde emocional, espiritual e da alma.

 

Playlist literária

Padre Reginaldo Manzotti fez uma seleção de músicas para que o leitor se conecte profundamente com o livro e assim vivencie uma experiência literária imersiva completa.

Ao final de cada capítulo, o Padre Reginaldo Manzotti nos indica uma oração para cada ferida da alma e todas podem ser ouvidas, bem como, a playlist literária, escaneando pela câmera do celular o QR CODE ou no Spotify do Padre Reginaldo Manzotti, gratuitamente, fazendo apenas um cadastro na plataforma de streaming.

 

Sobre Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti se reinventa e inova a cada dia em prol da evangelização. Conhecido por arrastar multidões, Padre Reginaldo Manzotti também confirma sua magnitude no digital. Recentemente, o sacerdote passou a marca de 840 milhões de visualizações em seu canal oficial no Youtube (https://www.youtube.com/padremanzotti). Considerado fenômeno editorial, com 4 prêmios PublishNews e mais de 6,8 milhões de exemplares vendidos.

Padre Manzotti também recebeu o carinhoso apelido “o padre que arrasta multidões”, por reunir quase dois milhões de pessoas em suas missas seguidas de shows, a exemplo de sua passagem por Fortaleza, no Ceará, em outubro de 2018, durante o XI Evangelizar, quando reuniu 1,8 milhão de pessoas no aterro da Praia de Iracema. Na ocasião, padre Reginaldo Manzotti celebrou aquela que foi considerada a terceira maior missa do Brasil. As duas primeiras foram celebradas pelo papa João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013.

www.padrereginaldomanzotti.org.br.

Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti

Twitter: twitter.com/padremanzotti

Instagram: @padremanzotti TikTok: @Pe.manzotti

Youtube: youtube.com/PadreManzotti

VEVO: youtube.com/Padremanzottivevo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *