Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h06 CulturaPlantão Nenhum comentário

Palco Brasil apresenta o espetáculo “A Mulher Monstro” abre temporada 2023 do projeto.

A premiada peça já foi vista por mais de 26 mil pessoas em diversos estados do Nordeste

O projeto Palco Brasil completa 10 anos e traz nova edição dia 1º de julho, dessa vez com “A Mulher Monstro”, premiado espetáculo baseado em declarações lamentáveis, polêmicas e verídicas de figuras públicas, políticas e do cotidiano. A apresentação – vencedora dos prêmios Copergás de Teatro de Melhor Ator e Melhor Espetáculo – será encenada no Teatro Riachuelo, em Natal, às 21h. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 40,00 na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site uhuu.com.

“É uma honra participar do Palco Brasil com minha peça. Estou feliz e muito realizado”. Foi com essa declaração que o ator José Neto Barbosa explicou a sensação de se apresentar no projeto pela primeira vez com o espetáculo que já foi visto por mais de 23 mil pessoas em diversos estados do país.

Idealizador do Palco Brasil, o diretor-presidente da Idearte Produções, jornalista Amaury Júnior, comemora o sucesso do projeto que já realizou diversas apresentações na Região Nordeste. “Trabalhar com cultura é sempre um desafio, mas esse projeto tem nos mostrado que estamos no caminho certo porque conseguimos oferecer arte a preços populares contribuindo com a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, comemora.

O Palco Brasil surgiu há 10 anos com objetivo de promover encontro do público com artistas consagrados em suas diversas vertentes artísticas e palcos, fazendo um resgate da trajetória de cada um. Em 2017, a Idearte Produções criou um circuito regional e repetiu o formato em Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE). A ideia é expandir o projeto para outras capitais nordestinas em um futuro breve.

Em edições anteriores a série de shows musicais e espetáculos de artes cênicas tiveram grandes nomes como Fafá de Belém, Paulinho Moska, Maria Gadu, Moraes Moreira, Paulo Miklos, Zélia Duncan, João Bosco, Roberta Sá, Marcelo Jeneci, Chico César, Leoni, Legião Urbana Tributo, entre outros.

SERVIÇO:
🎭 Teatro Riachuelo Natal
🗓️ Sábado, 01 de julho, às 21h.
🎫 Ingressos em Uhuu.com e bilheteria do Teatro.
❗️Classificação: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *