Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h03 CidadePlantão Nenhum comentário

Parceria entre Senac e Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado forma 100 profissionais na área da Beleza 1.

Cerimônia de entrega de certificados foi realizada nesta quarta-feira (01), na Câmara de Vereadores

O Senac RN e a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado entregaram, nesta quarta-feira (01), cerca de 100 certificados aos concluintes dos cursos de Beleza, ofertados gratuitamente a população do município, localizado na região oeste do RN.

 

Concluintes dos cursos de Manicure e Pedicure, Básico de Depilação, Design de Sobrancelhas, Corte Masculino e Técnicas de Escova participaram da solenidade, que foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores do município. Entre eles, a concluinte Risoneide Santos comemorou os três certificados recebidos e falou sobre os planos para o futuro.

 

“Minha expectativa é que eu vou trabalhar, se Deus quiser em breve eu vou abrir o meu próprio salão, vou colocar esses certificados na parede e mostrar que sou uma profissional formada no Senac”, declarou.

 

A oferta dos cursos em Governador Dix Sept Rosado foi viabilizada por meio de parceria com a Prefeitura do município, a fim de qualificar profissionalmente a população. A escolha dos cursos na área da Beleza atendeu as demandas identificadas pela prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social do Município.

 

“Essa foi uma parceria muito importante da gestão municipal com o Senac para qualificar as pessoas para o mercado de trabalho, criando oportunidades de geração de emprego e renda em nosso município. São 100 pessoas que estão qualificadas e desejamos que todas tenham sucesso na profissão escolhida”, disse o prefeito.

 

Participaram da cerimônia o prefeito Arthur Vale, a secretária municipal de assistência social, Lorena Evangelista, o gestor regional do Senac, Benjamin Garcia e o consultor comercial do Senac, William Almeida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *