Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h11 CidadeDestaque Nenhum comentário

Crédito Aristelson Alves//Prefeitura Parnamirim.

A Prefeitura de Parnamirim deu mais um importante passo rumo à meta de entregar mais de 5000 títulos de regularização fundiária na cidade. Nesta semana, moradores de Nova Esperança e Santa Tereza contemplaram momentos diferentes do processo que antecede a entrega das escrituras.

Para as famílias do Núcleo Gastão Mariz, em Nova Esperança, o grande momento está mais próximo. Na última segunda-feira (30) foi realizado o último encontro de todo o processo. A reunião seguinte já será para a entrega das escrituras públicas, marcada para o dia 07/11 na Escola Maria de Jesus, a partir das 18h.

Santa Tereza é uma das outras 7 áreas com projetos aprovados – cerca de 1200 escrituras. Na terça (31) as famílias tiveram o primeiro encontro com a equipe da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Seharf) para conhecer o processo (que já começou) e tirar todas as dúvidas.

Pioneiro na concessão de escrituras públicas em Parnamirim, o secretário Rogério Santiago disse que a regularização hoje é realidade na cidade graças à sensibilidade do prefeito Rosano Taveira em criar a Seharf e dar autonomia à equipe de trabalho. “Já entregamos mais de 500 escrituras e quase 800 apartamentos. Até dezembro, a Prefeitura deve realizar o sonho de outras 496 famílias com o Ilhas do Caribe. Com a entrega de novas habitações e regularização das já existentes, estamos transformando a realidade de nossa população”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *