Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h04 CidadePlantão Nenhum comentário

Estação Distrital Parnamirim.

Com o objetivo de ampliar a capacidade de fornecimento de gás natural no município de Parnamirim, a Companhia Potiguar de Gás (Potigás) está realizando obra de expansão no bairro Cohabinal. Com um investimento de R$ 200 mil, a concessionária está instalando uma Estação Distrital de alta vazão, que permitirá o atendimento de mais localidades e novos segmentos.

 

A obra irá beneficiar a expansão do gás natural para os bairros de Nova Esperança, Monte Castelo, Santos Reis e Rosa dos Ventos, viabilizando o atendimento dos segmentos residencial e comercial. “Antes a distribuição estava limitada à região de Nova Parnamirim e Emaús e aos segmentos industrial e GNV. Com essa obra, vamos poder levar mais infraestrutura para o município de Parnamirim”, explica José Augusto Rezende, gerente técnico da Potigás.

 

Em 2023, a Potigás irá investir R$ 12 milhões na infraestrutura do estado. O valor é 10% superior ao realizado no ano passado e irá possibilitar o aumento de mais de 22 mil metros na rede de gasodutos da empresa. Atualmente, a concessionária conta com quase 510 mil metros de rede de gasodutos espalhados pelas principais ruas e polos industriais de Natal, Mossoró, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante e Goianinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *