Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h11 CidadePlantão Nenhum comentário

Parnamirim irá receber evento com foco nos pequenos empreendedores.

Com ingressos a R$19,90, We Connect levará conhecimento e informação para empreendedores em Parnamirim

Levar conhecimento a baixo custo, promover networking e ser uma ponte de transformação são esses os objetivos do We Connect, evento com palestras e com foco no desenvolvimento pessoal para pequenos empreendedores. O We Connect será realizado no dia 02 de dezembro, das 8h às 12h, no auditório do Parnamirim Shopping.

Realizado no último mês do ano, o We Connect tem como propósito ser um meio para inspirar os pequenos empreendedores de Parnamirim e levar a reflexão de como foi 2023 e planejar seu negócio para 2024.

Serão realizadas palestras com profissionais capacitados e com temas relevantes. Descomplique as Finanças da sua Empresa em 2024, é o tema da palestra que será ministrada pela contadora Beth Lopes, que também é mentora de mulheres, especialista em finanças e está à frente do Grupo Renovar Gestão Condominial e Contabilidade.

O segundo momento será a palestra Posicionamento com Propósito na Era Digital que será ministrada por Anna Leimig, relações públicas com pós-graduação em Marketing. Ela também é especialista em Posicionamento Estratégico para pequenos negócios, atuando principalmente em pequenas cidades do interior.

“Fechar o ano de 2023 trazendo novas perspectivas e ampliando os olhares dos pequenos empreendedores é muito mais que uma honra, é uma missão, pois todos nós sabemos da força que os pequenos negócios têm na economia e na geração de emprego, e por isso, esses donos de pequenos negócios precisam sempre ter acesso a conhecimento de forma acessível. Essa é uma missão minha, pessoalmente, e do We Connect, enquanto espaço de fomento para o empreendedorismo”, disse Anna Leimig.

O We Connect é uma realização da Originellas Agência de Marketing, Renovar Gestão Condominial e Contabilidade, Premier Soluções Contábeis e Contexto Comunicação.

As inscrições para o We Connect estão abertas e tem um investimento de R$ 19,90 mais 1 kg de alimento não perecível. Para se inscrever é só acessar o link: https://pag.ae/7Z-pyuqM6. Lembrando que são vagas limitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *