Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 14h10 DestaquePolítica Nenhum comentário

Parnamirim: Rannier Lira confirma pré-candidatura a vereador.

O cenário político na cidade de Parnamirim, ganha novos contornos com a pré-candidatura de Rannier Lira (@rannierlira) à vereador nas próximas eleições. Com um histórico de eventos sociais no município que se estende por anos, Rannier surge como um candidato com potencial para representar os anseios da população local.

Rannier Lira, conhecido pelos seus anos de dedicação à eventos sociais no município, conquistou o apoio irrestrito do prefeito da cidade, Taveira, e de sua esposa, a primeira-dama Alda Leda. Esse respaldo político fortalece a pré-candidatura de Rannier e chama a atenção para seu compromisso com o desenvolvimento de Parnamirim.

Sempre que indagado, Rannier Lira confirma sua candidatura e deixa claro seu compromisso com a cidade: “Agora é pra valer. Estou pronto para trabalhar ainda mais por Parnamirim e para lutar por um futuro melhor para todos os nossos cidadãos.”

Atual assessor de Comunicação Social da prefeitura, Rannier, possui uma trajetória sólida e diversificada. Formado em Letras pela Uninter e com registro profissional de jornalista (DRT/RN nº 1459 desde 2008), Rannier também acumula vasta experiência em cerimonial, atuando como cerimonialista associado ao Conselho Nacional de Cerimonial Público desde 2001.

Fonte: Blog Politicandoparnamirim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *