Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h11 CidadeDestaque Nenhum comentário

Parnamirim registra segunda maior nota no Enem 2022.

Parnamirim registrou a segunda maior nota, entre os municípios do RN, no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2022. Os dados foram divulgados no ranking dos Municípios com Melhores Notas no exame, realizado pelo Centro de Liderança Pública, organização sem fins lucrativos que atua há 14 anos. O indicador considerou como parâmetro, a nota média entre todas as cinco provas realizadas.

A avaliação foi feita entre os 410 maiores municípios do país, ou seja, aqueles que possuem mais de 80 mil habitantes. Em âmbito nacional, Parnamirim aparece na lista dos 132 municípios mais bem posicionados no Enem de 2022.

No último final de semana foram realizadas as primeiras provas da edição 2023. Ao todo, as avaliações trouxeram 90 questões de múltipla escolha de linguagens, ciências humanas, além da redação. O segundo dia de exame ocorrerá no próximo domingo (12), com aplicação das provas de ciências da natureza e suas tecnologias, além de matemática e suas tecnologias. Os participantes terão cinco horas para realizar as provas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *