Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h02 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Wolney afirma que não foi formação de chapa e jamais sentará para discutir a sucessão sem Taveira.

A Liberdade FM apresentou mais um programa “A Voz da Liberdade”, nesse sábado (24), e recebeu como convidado o presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, e pré-candidato a prefeito, Wolney França. Em seu último ano de gestão na Câmara, durante a entrevista, ele apresentou resultados positivos do seu mandato e aproveitou para prestar contas à população.

Wolney comentou sobre a parceria da Câmara com a Prefeitura no orçamento de 2023 para 2024, que permitiu realizar trabalhos importantes trazendo benefícios para o município, e também falou sobre uma série de equipamentos que serão doados para a Secretaria de Assistência Social (Semas).  Segundo ele, essas doações marcarão a sua administração. “Essas ações são muito importantes e serão o grande legado desses 4 anos de gestão”, disse.

Quando questionado sobre uma foto sua ao lado de Kátia Pires e Karol Pires, que circulou nas redes sociais, Wolney afirmou que não se trata de uma formação de chapa, e sim de um momento de diálogo visando a união de partidos e o fortalecimento de sua pré-cadidatura. “Jamais iríamos sentar para discutir sobre fechamento de chapa, sem a presença do prefeito Taveira. Ali foi uma união com o propósito de nos aproximar e conversar sobre os projetos dos três partidos: PSDB, União Brasil e PP”, falou.

Para assistir a entrevista, na íntegra, clicando AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *