Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h06 CulturaDestaque Nenhum comentário

Parque da Cidade recebe nova temporada dos Concertos Potiguares.

O Parque da Cidade vai receber no próximo sábado, 1º de julho, a nova temporada do Concertos Potiguares. Nessa segunda temporada traz como sua primeira atração o cantor potiguar e multi-instrumentista, Diogo das Virgens, músico premiado com participações em festivais e eventos nacionais.

Diogo começou a tocar violão em meados de 1996 por influência do pai. Sua carreira de músico profissional iniciou em 2002, após concluir faculdade de Publicidade e Propaganda, quando se apresenta em bares e casas noturnas de Natal. Já se apresentou em países da Europa como Holanda, Noruega e nos Estados Unidos, fundou a banda D’Vibe, que viria a ser seu principal trabalho pelos anos vindouros.

O músico já fez participações em festivais e em eventos como Natal Fashion Week, Carnatal, Réveillon da Praia, Fest Bossa & Jazz entre outros, além de realizar duas apresentações no palco do Fifa Fan Fest durante a Copa do mundo de 2014.

Em sua jornada musical já foi vencedor de prêmios, gravou diversas músicas autorais, trabalhos envolvendo ONG’s e participação em blocos carnavalescos. Para este show, estará acompanhado dos músicos Matheus Fonseca (guitarra), Maurício Kosima (baixo) e Inaldo dela Penha (bateria).

O projeto Concertos Potiguares acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Hospital do Coração, além do apoio da SEMURB e da Padaria Hora do Pão.

Projeto: Concertos Potiguares
Show: Diogo das Virgens
Local: Auditório do Parque da Cidade
End: Av. Omar O’ Grady, 8080, Candelária
Dia: 1º de julho – sábado
Hora: 16h
Acesso ao Parque: gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *