Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h10 CidadeDestaque Nenhum comentário

Partage Norte Shopping celebra Dia das Crianças com programação imperdível.

Um dia especial e recheado de diversão para comemorar o Dia das Crianças. No dia 12 de outubro, a garotada vai se divertir e fazer amigos nas oficinas, atividades recreativas e espetáculo no Terraço Partage, com o clássico das histórias infantis, Pinóquio, o boneco de madeira.

A concentração será no primeiro piso, a partir das 15h, com cortejo super animado, bandinha de música e personagens infantis convidando adultos e crianças para assistir ao espetáculo “As Aventuras De Pinóquio”. A apresentação será gratuita e marcará o início das comemorações do Dia das Crianças do shopping. E claro, não faltará a pipoca, o algodão doce, e pula pula nessa festa.

A programação do Dia das Crianças se prolongará durante todo o mês de outubro. No dia 14/10 serão realizadas oficinas gratuitas com bonecos de madeira para colorir. As vagas são limitadas, e a inscrição deverá ser realizada pelo site do shopping. Além de toda programação especial, os serviços direcionado para o público infantil não param por aí. Na Cineflix, os super filhotes estão de volta com o novo filme da Patrulha Canina. E mais: Arena Trampolim, Dino Toon, Puppy Play e Super Carros Kids.

Para fechar com chave de ouro, os apaixonados pelo mundo circense, encontrarão no estacionamento do shopping o Circo Nitro, com apresentação de espetáculos a partir do dia 12/10, que seguirão até o mês de novembro. As senhas poderão ser adquiridas na bilheteria do local.

“Estamos sempre em busca de eventos que proporcionam experiências encantadoras e únicas aos nossos clientes. Estas ações nos conectam ainda mais com o nosso público e nos tornam cada vez mais um lugar de encontro e diversão.”, afirmou Elisangela Costa, Gerente de Maketing do Partage Norte Shopping.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *