Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h07 CulturaPlantão Nenhum comentário

Dona Mariana Dantas, 99 anos. Crédito Elias Medeiros.

O lançamento da mostra fotográfica ‘Mães do Juvino” 2023, será quarta-feira, 26 de julho, às 15h, dia em que se celebra o Dia dos Avós.

A oitava edição da mostra fotográfica ‘Mães do Juvino’ chega ao Partage Norte Shopping, zona Norte de Natal. A mostra poderá ser visitada pelo público de quarta-feira, 26 de julho à 06 de agosto, no horário de abertura do shopping de 10h às 22h. A exposição é composta por 30 quadros que retratam o dia a dia das mães do Instituto Juvino Barreto, com assinatura do jornalista e repórter fotográfico Elias Medeiros.

Há oitava edição da mostra fotográfica “Mães do Juvino” tem o patrocínio cultural do Sr. José Eduardo, veterano do Corpo de Fuzileiros Navais e diretor da Facility Benefícios mútuos, que apoia as ações do projeto Chic é Ser Solidário em Natal.

O Instituto Juvino Barreto foi fundado em 19 de abril de 1942 para suprir a necessidade de amparar flagelados da seca e idosos em situação de rua. De lá para cá, tudo que foi construído foi viabilizado exclusivamente por meio de doações, trabalho voluntário e apoio da sociedade.

“Nessa edição, incluímos as mães com deficiência visual e auditiva que fazem parte do dia-a-dia da instituição. Destacamos também as fotos com a presença da Marinha do Brasil que pelo segundo ano realizou uma ação cívico social para ajudar o abrigo. Esta mostra fotográfica é uma corrente do bem que tem objetivo de chamar a atenção para questão do idoso e sensibilizar a população quanto à necessidade de ajudar sempre”, comentou Elias, ressaltando que a mostra integra a programação dos 81 anos do Juvino Barreto.

A mostra vai ficar aberta ao público durante o horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h. Enquanto visitam o local, as pessoas também podem fazer doações ao Instituto.

Serviço:

  • Exposição: 8ª edição da mostra fotográfica “Mães do Juvino”
  • Local: Partage Norte Shopping
  • Data: de 26 de julho a 06 de agosto 2023
  • Abertura: será quarta-feira (26/07), às 15h
  • Visita: Horário de funcionamento do Partage Norte Shopping, das 10h às 22h.
  • Doação sugerida: pacote de fraldas geriátricas tamanho G ou GG
  • Pix do Juvino Barreto: juvinobarreto@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *