Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h07 CidadeDestaquePlantão Nenhum comentário

Crédito Zuyra Miranda.

A equipe de futebol americano Parnamirim Scorpions venceu seu segundo compromisso pela Liga Brasileira de Futebol Americano (BFA). O jogo foi fora de casa, na cidade de Fortaleza/CE, contra o forte time do Caucaia Sabres.

De acordo com Daniel Torres, do Scorpions, a equipe parnamirinense começou bem a partida, com a defesa dominando as investidas adversárias e o ataque executando o que havia sido proposto nos treinos. O Scorpions abriu o placar, mas em um momento de descuido, permitiu que o Caucaia passasse à frente. Na reta final, a experiência dos parnamirinenses fez a diferença.

A defesa conseguiu segurar os adversários e proporcionou as condições necessárias para que o time de ataque tomasse a dianteira novamente, já nos últimos minutos. Foi só. Em jogo válido pela segunda rodada da Conferência Nordeste, fora de casa, o Parnamirim Scorpions venceu o Caucaia Sabres por 19 a 18, se recuperando na competição.

“Vencemos a partida, mas não foi um jogo fácil! Tínhamos do outro lado um time reforçado com dois jogadores americanos muito experientes, mas nossa determinação falou mais alto e ganhamos por 19 a 18. Agora é focar nos treinos e nas correções para a próxima partida”, disse Daniel.

O próximo compromisso do Parnamirim Scorpions será no próximo dia 5 de agosto, contra a equipe do JP Espectros, de João Pessoa/PB, também fora de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *