Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h09 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Candidato irreverente a deputado federal pelo PSDB atrai atenção.

Candidato a deputado federal, Pezão dedicou uma extensa agenda de quatro dias pelo interior do Rio Grande do Norte. As ações foram iniciadas em Caiçara do Norte, passando em seguida por Guamaré, Macau, finalizando na Finecap, em Pau dos Ferros. Pezão é um dos nomes do PSDB à federal e usa 4567 como número de campanha. Ele conscientiza a população a não votar branco e nulo e dá uma oportunidade a quem defende a bandeira do emprego e renda.

Pezão quer fazer uma política diferente e atua nos 70% que as pesquisas registradas apontam que ainda não sabem em quem votar para a Câmara dos Deputados. Ao longo das cidades, foram realizadas carreatas, adesivaço, panfletagem e distribuição do plano de governo corpo a corpo. Durante a passagem, Pezão também se reuniu com apoiadores da campanha, ocasião que arrematou novos apoios.

“Estamos fazendo uma campanha limpa, sem os velhos hábitos da política. Todos os apoios que estamos recebendo são espontâneos, no boca a boca. As pessoas estão entendendo o nosso projeto e somos muito bem recebidos por onde passamos”, destacou.

Em relação à campanha irreverente que faz na capital e no interior, Pezão defendeu a nova política. “Sou candidato a deputado federal pelo PSDB e como gosto de desafios, resolvi entrar na política pois tenho consciência da minha capacidade de gerar oportunidades como empresário e como deputado essa força será turbinada”, explicou Pezão, que sonha com um Estado e país mais justo e que a desigualdade social seja encurtada, e ele vislumbra essa possibilidade no mundo do empreendedorismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *