Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 06h08 CulturaDestaque Nenhum comentário

Matheus e Kauan.

Não é só a chegada do feriadão de 7 de setembro que tem movimentado o turismo e a economia na praia da Pipa, um dos principais destinos turísticos do RN e do Brasil.

No próximo dia 9 de setembro, a dupla Matheus e Kauan desembarca na Pipa com o projeto PRAIOU, que acontece pela primeira vez no Nordeste e vai levar o espírito praiano com muito charme e conceito.

Por ser o primeiro destino no Nordeste a receber o projeto, que acontece em um feriadão, a expectativa é que grupos de turistas de todo o Brasil cheguem à Pipa para curtir o show em um dos principais destinos turísticos do país Brasil no feriadão.

Em uma entrega de experiências premium muito imersiva e intimista, a label tem elementos de praia em um verdadeiro cenário tropical com áreas instagramáveis, bares, praça de alimentação e decorações.

Sem falar no show com mais de três horas de duração de Matheus e Kauan tocando um repertório mesclado com os novos hits e sucessos que marcaram a carreira da dupla.

No PRAIOU, a dupla chega com seus maiores sucessos como “Nem Doeu”, “É Problema”, “O Nosso Santo Bateu”, “Que Sorte a Nossa”, “Quarta Cadeira” e “Basiquinho”.

Além de Matheus e Kauan, a organização do PRAIOU confirmou os shows de Eric Land e Jopin.

Com o sucesso “Chorei na vaquejada”, em parceria com Tarcísio do Acordeon, ele emplacou o hit do São João deste ano. Em números, o clipe já tem mais de 13 milhões de visualizações no youtube. No Spotify, a faixa chegou ao Top 10 da plataforma.

Eric chega com um show recheado de sucessos em uma verdadeira maratona de shows nos últimos meses. Antes de “Chorei na Vaquejada”, Eric Land emplacou outros dois grandes hits: “Vaqueira” e “Cidade Inteira”.

Além dele, o DJ Jopin é outra atração com seu setlist reunindo o melhor da música eletrônica com os principais sucessos das baladas nacionais e internacionais.

A venda de ingressos acontece na Central do Carnatal no Natal Shopping. Em Pernambuco, o ingresso é vendido no quiosque Ingresso Prime (Shopping RioMar, Shopping Recife, Shopping Tacaruna, Shopping Boa Vista, Shopping North Way Paulista e Shopping Caruaru) e também no site www.acessoticket.com. Mais informações no perfil @sigaclap no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *