Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h07 CidadePlantão Nenhum comentário

Pipa/RN participa da da LGBT+ Turismo Expo no Rio de Janeiro e fortalece sua presença no segmento.

O Movimento Preserve Pipa é associado à IGLTA, a associação internacional de turismo LGBT+ mais importante do mundo, presente em mais de 80 países

O Movimento Preserve Pipa (www.preservepipa.com), uma iniciativa pioneira dos integrantes da Associação de Hoteleiros de Tibau do Sul e Pipa (ASHTEP) e do Pipa Convention & Visitors Bureau, em parceria com em parceria com a Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR), anuncia a sua participação na renomada LGBT+ Turismo Expo, um evento essencial que promove o conhecimento e o networking no segmento do turismo LGBT+, no dia 20 de julho, no Hotel Fairmont Copacabana, Rio de Janeiro.

A LGBT+ Turismo Expo é uma plataforma reconhecida que reúne os principais profissionais do setor, proporcionando um ambiente de aprendizado e reflexão, com o objetivo de encontrar soluções e alternativas para o crescimento contínuo desse segmento em ascensão. O evento deve atrair mais de 90 expositores e um público diversificado de especialistas, empresários, influenciadores e entusiastas do turismo LGBT+.

Ao participar da LGBT+ Turismo Expo, o Movimento Preserve Pipa reafirma seu compromisso com a comunidade LGBTQ+ e com a divulgação do destino Pipa como um local que valoriza a inclusão. O Movimento é associado à IGLTA (International LGBTQ+ Travel Association), a associação internacional de turismo LGBT+ mais importante do mundo, presente em mais de 80 países.

Para o cofundador do Preserve, Wanderson Borges, a região da Praia da Pipa já está consolidada como um destino gay friendly e a participação no evento reforça o título. “Pipa já é um destino caracterizado pela acolhida respeitosa e segura para o público LGBT+. A participação do Movimento na LGBT+ Turismo Expo representa uma oportunidade de compartilhar nossa hospitalidade e opções de lazer e entretenimento para este público, além de fortalecer parcerias estratégicas e promover o turismo inclusivo em nível nacional e internacional”, relatou.

Durante o evento, representantes do Movimento Preserve Pipa estarão disponíveis para networking e para compartilhar suas experiências e projetos bem-sucedidos com outros profissionais do setor. Eles também pretendem aproveitar a oportunidade para aprender com as melhores práticas apresentadas pelos demais participantes e, assim, enriquecer ainda mais suas iniciativas.

Para mais informações sobre o Movimento Preserve Pipa e suas atividades, visite o site www.preservepipa.com.

Sobre o Movimento Preserve Pipa:

O Movimento Preserve Pipa é uma iniciativa dos integrantes da Associação de Hoteleiros de Tibau do Sul e Pipa (ASHTEP) e do Pipa Convention & Visitors Bureau em prol da sustentabilidade real, voltando as suas ações à garantia de uma melhor qualidade de vida para os moradores e uma experiência sem igual para os turistas que procuram a região da Praia da Pipa. Ao todo, são quase 50 empreendimentos participantes, todos com avaliações acima dos 90% de aprovação entre os clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *