Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h11 CidadePlantão Nenhum comentário

Praia Shopping realiza lançamento do Natal das Maravilhas.

No dia 8 de novembro, a partir das 8h, o Praia Shopping está realizando um café da manhã especial para a imprensa, fornecedores, parceiros e convidados, marcando o lançamento do aguardado “Natal das Maravilhas”. Este ano, o tema escolhido, “Natal das Maravilhas do Praia”, traz uma atmosfera encantadora inspirada na célebre história de “Alice no País das Maravilhas”.

A decoração do shopping será inovadora, repleta de elementos emblemáticos da história encantada, como o portão dourado, o relógio e todos os adorados personagens da narrativa. Essa experiência imersiva estará presente no shopping até o dia 25 de dezembro, prometendo encantar a todos que a visitarem.

Além disso, o Papai Noel temático estará presente no seu trono aos sábados e domingos, das 15h às 21h, para tirar fotos com o público. E para completar a experiência, haverá também um trono pet, garantindo que a família completa leve para casa uma lembrança especial.

De acordo com a administração do shopping, o destaque fica por conta da chegada do Papai Noel, no dia 12 de novembro, às 16h, com um espetáculo especial com temática de “Alice no País das Maravilhas” apresentado pela Cia Era uma Vez.

As novidades vão além pois o Praia Shopping oferecerá, durante a temporada natalina, uma promoção especial para seus clientes, onde a cada R$299,99 em notas acumuladas, a partir de 1 de dezembro, será possível ganhar um ChocoBiscuit da Cacau Show como brinde natalino, enquanto durarem os estoques.

A decoração, montada pela equipe do shopping, contará com um espaço Instagramável do Portão das Maravilhas, uma grande árvore tradicional no centro do shopping e decorações externas sustentáveis, sendo todas as peças reutilizáveis e iluminadas por LEDs.

Ao longo do período natalino, diversas atrações e uma programação especial serão oferecidas, incluindo oficinas de contação de histórias, oficinas do Chapeleiro Maluco, exposições e shows, a serem divulgados semanalmente pelo shopping.

De acordo com a gerente geral, Danielle Leal, todas as lojas do shopping já estão no clima natalino com os mais variados tipos de produtos e presentes para transformar esse periodo de confraternizações em ocasiões especiais. “O Praia já dá a largada e entra no clima para proporcionar a todas as familias o melhor natal dos ultimos tempos com promoções, atrações e um ambiente especial e confortável para seu público”. Para mais informações e detalhes sobre as atividades e atrações, a gerente informa que serão divulgados com a presença da imprensa no café da manhã de lançamento do Natal das Maravilhas do Praia Shopping.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *