Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h12 CidadePlantão Nenhum comentário

Crédito Alex Régis.

O prefeito Álvaro Dias entregou, nesta quinta-feira (7), um veículo para os projetos sociais conveniados com a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – Semtas, no Centro Educacional Dom Bosco, no conjunto Gramoré, no bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Natal.

 

A cerimônia aconteceu na quadra da instituição de ensino com a presença de vários jovens beneficiados, professores e do Padre Hélio Gomes, gestor do Centro Educacional. Antes da entrega, o prefeito e assessores visitaram os ambientes da escola onde os alunos participam dos cursos profissionalizantes. O convênio da Prefeitura de Natal destina, mensalmente, R$ 68 mil para financiar as atividades escolares de dezenas de jovens carentes da região.

 

“Estamos atendendo a um pedido do Padre Hélio que mostrou a necessidade de um veículo para potencializar o trabalho que vem sendo feito com muita qualidade aqui no Centro Educacional Dom Bosco. O trabalho que é realizado é de muita qualidade e queremos cada vez mais aprofundar essa parceria”, falou o Prefeito Álvaro Dias.

 

O Padre Hélio Gomes afirmou que a instituição estava recebendo um verdadeiro “presente de Natal” por parte da Prefeitura e destacou a parceria já existente com a gestão que permite o funcionamento de projetos como o Jovem Aprendiz. “Só tenho a agradecer ao Prefeito Álvaro Dias, a Secretária Ana Valda Galvão e a Secretária Joanna Guerra, que se empenhou pessoalmente para atender nosso pedido. Espero que esse seja mais um passo de uma longa parceria que beneficia tantos jovens da nossa comunidade”, comemorou o religioso.

 

A secretária Joanna Guerra disse que ficou encantada com a estrutura do Centro Educacional e afirmou que o veículo vai dar um grande suporte para a instituição. “Será muito importante para esse estabelecimento de ensino que é um local de resistência e esperança para que o jovem possa ter seu lugar no mercado de trabalho”, analisou a gestora da pasta do Planejamento municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *