Prefeito recebeu cumprimentos de servidores, secretários e cidadãos em geral. Crédito Joana Lima.

Seguindo a tradição de fim de ano, na tarde desta quarta-feira (27), foi realizada a cerimônia de cumprimentos ao prefeito, no salão nobre do Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura do Natal. Durante a solenidade, Álvaro Dias, recebeu os servidores públicos, cidadãos, secretários municipais, artistas, educadores, políticos, profissionais da saúde, segurança pública e representantes da sociedade civil organizada, retribuindo também os votos de Feliz Ano Novo.
Na ocasião, Álvaro Dias fez questão de agradecer o empenho e apoio dos servidores e toda equipe administrativa nas ações promovidas pela a gestão municipal durante todo o ano de 2023.

“Hoje é um momento de muita alegria e emoção, pois através dos cumprimentos sentimos também o carinho, o afeto da grande maioria dos servidores, dos nossos auxiliares da prefeitura municipal de Natal. Tudo isso nos deixa satisfeitos por ver que nós temos o reconhecimento, a gratidão dos nossos funcionários e ressaltar toda a confiança que nós depositamos em todos eles”, disse o prefeito.

Segundo o prefeito Álvaro Dias, uma cidade tem que ser pensada no povo e para o povo, e sem uma ação integrada nada disso seria possível para a realização de um bom trabalho em benefício do Natal.

“Essa integração, confiança é fundamental para que todos realizem um bom trabalho em favor do nosso município, em favor da nossa gestão, mas principalmente, em favor dessa cidade tão maravilhosa, tão bonita que voltou a crescer depois da promulgação do novo plano diretor mostrando que Natal está caminhando a passos largos em direção ao futuro”, ressalta o chefe do executivo.

Como realizações neste ano, o prefeito ainda citou os investimentos nas mais de 100 obras em andamento no município realizadas com recursos próprios da prefeitura ou por meio de convênios e parcerias com a iniciativa privada. “São mais de um bilhão e 400 milhões de novos investimentos, isso mostra que Natal está voltando a crescer e se desenvolver. Por tudo isso, nós temos de agradecer a Deus pelo o que nos foi permitido fazer e desejar a todos um Feliz Ano Novo e um ano de 2024 com muita saúde e ainda mais progresso para nossa cidade”, finalizou.