Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h03 CidadeDestaque Nenhum comentário

Crédito Ana Amaral.

A rua está localizada na lateral do IFRN e o serviço será realizado em toda sua extensão (desde a esquina com a Rua Antônia Lima de Paiva até o Riacho Água Vermelha).

O prefeito Rosano Taveira assinou nessa terça-feira (19) uma ordem de serviço para obras de drenagem da Rua Suboficial Marcelino Agostino da Costa, em Nova Esperança. A rua está localizada na lateral do IFRN e o serviço será realizado em toda sua extensão (desde a esquina com a Rua Antônia Lima de Paiva até o Riacho Água Vermelha).

A ordem de serviço foi assinada na sala de reuniões do Centro Administrativo e contou com a presença do chefe do Gabinete Civil, Homero Grec; o secretário de Obras; Josuá Neto; a representante responsável pela obra, Maria Jailene Carvalho, da Construtora Arko; secretários municipais, vereadores entre outros assessores e técnicos.

Na ocasião, o prefeito falou da alegria em poder iniciar uma obra tão importante, que apesar de emergencial, vai resolver de forma definitiva um sério problema”, afirmou. O Chefe de Gabinete Homero, lembrou que nesta semana serão assinadas outras ordens de serviço para as obras de duplicação da RN-313; de três praças e de manutenção viária.

De acordo com o secretário Josuá, a obra foi avaliada em mais de R$ 1,5 milhão e está prevista para começar em até 15 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *