Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h08 CidadeDestaque Nenhum comentário

Crédito Joana Lima/ Natal Prefeitura.

Na tarde desta sexta-feira (25) o prefeito Álvaro Dias se reuniu com os secretários do município para fazer um balanço das obras e projetos que estão em andamento na cidade. Ao todo, foram discutidas as principais como, a das Avenidas Felizardo Moura e Mário Negócio, Enrocamento e Engorda de Ponta Negra, Complexo Turístico da Redinha, dentre outras.

 

Os secretários repassaram ao prefeito um balanço das atividades e propostas para os próximos meses. Na oportunidade ficaram definidas as ações prioritárias que devem ser resolvidas de imediato, entre elas a revitalização da Rua João Pessoa, pavimentação asfáltica de diversas vias e a entrega da requalificação da Praça Pedro Velho, que está prevista para a próxima semana.

 

O chefe do executivo ressaltou a importância do alinhamento de estratégias de trabalho, e planejamento para um melhor funcionamento da administração pública municipal. “ A nossa gestão está investindo em obras para beneficiar os cidadãos natalenses em diversos aspectos, com a garantia de mobilidade, geração de emprego e renda e consequente melhoria de sua qualidade de vida”, disse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *