Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h09 CidadeDestaque Nenhum comentário

Crédito Ney Douglas/Prefeitura Parnamirim.

O Prefeito Rosano Taveira visitou na manhã desta sexta-feira (22) as obras da Lagoa de Captação de Santa Tereza, da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) e pavimentação no bairro de Bela Parnamirim.

Na ocasião, estavam presentes o deputado estadual, Taveira Júnior; o presidente da Câmara dos Vereadores, Wolney França; o chefe de gabinete, Homero Grec; os secretários municipais de Obras Públicas, Josuá Neto; de Saúde, Luciana Guimarães, e adjunta da Saúde, Elizabeth Carrasco; entre outros secretários municipas, vereadores e assessores.

A visita iniciou na nova UBS Maria Rosalba Cruz, em Bela Parnamirim, que está prevista para ser inaugurada até o próximo mês. A unidade conta com três consultórios médicos; três salas de enfermagem e mais três de odontologia, além de amplas salas de reunião, de agentes de saúde, de regulação, recepção; e demais setores comuns a todas as UBSs.

Em seguida, acompanharam os serviços da pavimentação de quatro ruas de Bela Parnamirim, finalizando na lagoa de capitação de Santa Tereza, uma solicitação antiga que vai resolver os problemas de alagamento e trazer mais tranquilidade para os moradores.

Crédito Ney Douglas/Prefeitura Parnamirim.

Confira as ruas de Bela Parnamirim que estão sendo pavimentadas:

– Rua da Paz;

– Rua Santa Luzia;

– Celso Freire de Paiva;

– Rua Pedro Barbosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *