Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h02 DestaqueEsporte Nenhum comentário

Crédito Marciano Costa.

A competição da vez foi a Copa do Brasil de Futebol Amador, que contemplou as equipes finalistas com troféus, medalhas e premiação em dinheiro.

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), prestou todo o apoio à quarta edição da Copa do Brasil de Futebol Amador. A final da competição foi realizada na última quarta-feira (31), na Arena Neto, em Passagem de Areia, e sagrou como campeã a equipe do Bosque Brasil. O torneio contou com a participação de 64 equipes em formato de mata-mata.

A SEL forneceu a premiação de R$5.000,00, a equipe de arbitragem e todo o apoio necessário à realização da competição que teve início em setembro de 2023. O titular da pasta, Vinícius Barros, disse que 90% dos jogadores participantes são de Parnamirim. “Temos aqui uma equipe de Parnamirim e outra de Montanhas, ou seja, uma competição que movimenta não só a comunidade como várias cidades próximas. Essa é nossa intenção, combater o sedentarismo e promover cada vez mais o esporte”, disse.

 

A disputa da noite foi entre as equipes do Bosque Brasil e Peladeiros, de Montanhas/RN. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1. No jogo de volta, a equipe do Bosque Brasil superou o adversário por 3 a 1, e ficou com o título. O apoio da Prefeitura ao futebol amador representa um importante investimento para o desenvolvimento da cidade e traz diversos benefícios para os desportistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *