Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h03 CidadeDestaque Nenhum comentário

Prefeitura de Macaíba publica nova convocação para professores aprovados no concurso público.

A Prefeitura de Macaíba publicou no Diário Oficial Eletrônico do Município Ano III, Nº 1187, de sexta-feira (24), nova convocação de aprovados no Concurso Público, desta vez de 21 professores. Esta é a terceira convocação referente aos profissionais do quadro da Educação. São 228 vagas a serem preenchidas entre professores de Educação Infantil, do Ensino Fundamental e pedagogos.

A convocação foi dividida em três etapas. Com o preenchimento de todas as vagas para o campo docente e encerramento da primeira etapa, a administração municipal irá proceder o início da segunda, com a convocação dos profissionais da área da Saúde. Na terceira e última etapa, serão convocados os demais aprovados nas mais diversas áreas de atuação. O prazo de validade do certame expira no dia 28 de julho, mas a previsão é de que todos os aprovados dentro das vagas estipuladas no edital sejam convocados até o mês de junho.

“Além de ser uma obrigação legal, trata-se de um compromisso da nossa gestão trabalhar para que todos os prazos sejam devidamente cumpridos e tenhamos um quadro de funcionários reforçado e renovado, o que muito contribuirá para a melhoria do atendimento e da prestação dos serviços ofertados à população”, declarou o prefeito Emídio Jr.

Os professores relacionados na lista devem comparecer à sede da Prefeitura, situada na Avenida Mônica Dantas, nº 34, Centro, entre os dias 27 de março e 10 de abril do corrente ano, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h. A documentação a ser apresentada e as orientações necessárias podem ser conferidas no Diário Oficial. O certame é regido pelo Edital Nº 001/2020, homologado em 28 de janeiro de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *