Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h03 CidadePlantão Nenhum comentário

Prefeitura de Macaíba retoma cadastro do programa Peixe do Povo na próxima segunda.

As equipes da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) de Macaíba retomam, a partir da próxima segunda-feira (27), o cadastro do programa Peixe do Povo 2023. Terão acesso ao benefício todas as famílias macaibenses com pessoas inscritas no Cadastro Único com Número de Identificação Social (NIS). Os documentos necessários para o cadastro são: RG, CPF, NIS e comprovante de residência.

A iniciativa da gestão municipal do prefeito Emídio Jr. visa manter a tradição com a distribuição do peixe para beneficiar a população de baixa renda no período da Semana Santa. Uma ação que voltou a ser realizada no ano de 2022, após uma interrupção de seis anos. Cada família terá direito a receber dois quilos de pescado.

O início do cadastramento ocorreu na terça-feira (14) nos Polos I e II, correspondendo aos distritos de Traíras, Cajazeiras e suas comunidades e assentamentos vizinhos. Os próximos polos onde as equipes irão realizar os cadastramentos dos beneficiários são Polo Centro e Polo III, sendo este último correspondente ao distrito de Canabrava e sua área de abrangência.

O calendário completo está disponível no site e redes sociais da Prefeitura de Macaíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *