Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h07 CidadeDestaque Nenhum comentário

Crédito Aristelson Alves.

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e do Desenvolvimento Urbano (Semur), realizou na manhã desta terça-feira (11), no bairro de Jardim Planalto, uma ação educativa com o objetivo de conscientizar a população a respeito do descarte irregular de resíduos sólidos. A atividade, que aconteceu porta a porta, contou com a equipe da Semur, e forneceu orientações importantes aos moradores sobre como gerenciar os resíduos de forma adequada, contribuindo para a conservação do planeta em que vivemos.

Na ocasião, também foi conversado em relação aos transtornos causados pelo descarte irregular do lixo como, inundações, poluição ambiental, alagamentos durante as chuvas, surgimento de doenças e contaminação do solo e do lençol freático.

Uma das principais questões ambientais da era contemporânea é, sem dúvida, a enorme quantidade de lixo produzida no planeta. Diante da complexidade que envolve esse problema, a Prefeitura de Parnamirim, segue empenhada na tarefa de buscar medidas para contorná-lo, levando aos bairros do município, todas as informações necessárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *