Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h07 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Presidente da Câmara de Natal, Eriko Jácome, faz um balanço do primeiro semestre à frente da Casa Legislativa.

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Eriko Jácome, concedeu uma entrevista no programa Jornal da Mix, comandado pelos apresentadores Salatiel de Souza, Hugo Monte e Elizabeth Biglione, para fazer um balanço geral de sua gestão no primeiro semestre à frente da Casa Legislativa. Durante a conversa, Eriko destacou diversas realizações e conquistas alcançadas durante esse período.

“Ao longo do primeiro semestre, a Câmara de Natal votou mais de 150 projetos de lei, isso mostra o empenho dos vereadores em promover avanços e melhorias para a cidade. Além disso, realizadas 36 audiências públicas e deliberados mais de 2 mil requerimentos, evidenciando a atenção dada às demandas dos cidadãos e a busca por soluções para as necessidades da população”, afirmou o presidente.

Durante a entrevista, Eriko Jácome também ressaltou a importância da votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2024, que ocorreu antes do recesso legislativo. Essa lei, que norteia o planejamento e a execução orçamentária do município, recebeu um total de 111 emendas aprovadas e encartadas.

O presidente da Câmara Municipal de Natal destacou ainda sua gestão integrada e humanizada, na qual busca aprimorar constantemente o trabalho legislativo a partir das demandas apresentadas pelos servidores da Casa. Com uma visão de proximidade e empatia, Eriko ressalta a importância de valorizar e incentivar a equipe para garantir um ambiente de trabalho eficiente e harmonioso.

A atuação do vereador Eriko Jácome à frente da Câmara Municipal de Natal tem se destacado pela busca de soluções e pela aproximação com a população. O primeiro semestre encerra-se com um balanço positivo para a Câmara Municipal de Natal, e as expectativas para a segunda metade do ano são de que o trabalho e o compromisso com o progresso da cidade se mantenham como prioridades na agenda legislativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *