Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h05 DestaquePlantãoPolítica Nenhum comentário

Crédito Elpídio Júnior/CMN.

Na manhã desta terça-feira (2), o presidente da Câmara Municipal de Natal, Eriko Jácome, prestou uma homenagem aos servidores da casa em reconhecimento ao empenho e dedicação dos funcionários que trabalham diariamente para manter a Casa Legislativa em pleno funcionamento.

O evento aconteceu no pátio da Câmara Municipal de Natal e contou com a presença da vereadora Camila Araújo (União Brasil) e dos vereadores Herberth Sena (PSDB), Luciano Nascimento (PTB) e Preto Aquino (PSD). Durante a cerimônia, Eriko Jácome destacou a importância dos servidores para o bom funcionamento da casa legislativa e agradeceu a todos pelo trabalho árduo e dedicação.

“A Câmara Municipal de Natal é formada por um time de pessoas dedicadas e comprometidas com a cidade e com a população que ela representa. Nada disso seria possível sem o empenho dos servidores que trabalham incansavelmente para manter a casa em ordem e atender às demandas da população. Por isso, é justo e necessário que prestemos essa homenagem aos nossos funcionários em reconhecimento ao trabalho que realizam todos os dias”, afirmou o presidente da Câmara Municipal.

A iniciativa foi muito bem recebida pelos servidores que se sentiram valorizados e reconhecidos pelo trabalho realizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *