Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h03 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Presidente da CMN, Eriko Jácome abre Encontro Nacional de Gestores e Legislativos Municipais em Natal.

Natal foi escolhida como sede do Encontro Nacional de Gestores e Legislativos Municipais de 2024. A abertura oficial aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), com a presença do presidente da Câmara Municipal, Eriko Jácome. O evento, realizado pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) com o apoio da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (Fecam), reúne representantes legislativos de todo o Brasil na capital potiguar.

Durante a cerimônia de abertura, Eriko Jácome expressou seu entusiasmo por Natal ser escolhida para sediar um evento de tamanha importância. “É uma honra para Natal acolher um encontro dessa magnitude, fundamental para o fortalecimento dos legislativos municipais em todo o país. Este encontro promove não apenas a troca de conhecimentos e melhores práticas entre gestores e legisladores, mas também reforça o compromisso com a transparência, a responsabilidade e o progresso. Natal, mais uma vez, se posiciona como um ponto de encontro para importantes diálogos nacionais”, destacou o presidente da Câmara.

A ocasião também contou com a presença de Valdecir Gonzatti, Vice-Presidente da UVB; Paulo Cesar da Silva, Diretor Financeiro da UVB; e Wolney Freitas de Azevedo França, Presidente da FECAMRN, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *