Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h11 CidadeDestaque Nenhum comentário

PRF prende quadrilha, efetua oito prisões e recupera três veículos nos dois primeiros dias da Operação Finados no Rio Grande do Norte.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu uma quadrilha, realizou oito prisões, apreendeu documento falso e recuperou três veículos nos dois primeiros dias da Operação Finados 2023 na Região Metropolitana de Natal/RN e em Patu/RN.

Na madrugada desta quarta-feira (1), no km 95 da BR 101, em Natal/RN, foi preso um homem de 28 anos, e recuperado um veículo Creta que havia sido furtado em João Pessoa/PB em janeiro deste ano. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Cível de Plantão da Zona Sul em Natal/RN.

Na manhã desta quarta-feira (1) em São Gonçalo do Amarante/RN, no km 85 da BR 101, foi preso um homem de 23 anos por apresentar digitalmente Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CLRV) falsificados. Ocorrência encaminhada à Superintendência da Polícia Federal em Natal/RN.

No período da tarde do mesmo dia, no km 340 da BR 226 em Patu/RN, foi preso um homem de 33 anos, condutor de um automóvel Corsa com sinais identificadores de veículo adulterados. Ocorrência encaminhada à Delegacia Regional da Polícia Civil, em Patu/RN.

Já no período da noite, da mesma quarta-feira, no km 118 da BR 101, em São José de Mipibu/RN, foi presa uma quadrilha que realizava furtos em lojas da capital do estado. Foram encontrados com os envolvidos diversos itens furtados horas antes em um grande shopping de Natal/RN. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Natal/RN.

Por fim, na noite de quinta-feira (02), em Natal/RN, foi recuperado um veículo Amarok, cor cinza, com registro de roubo em maio deste ano. O veículo estava abandonado e o motorista não foi localizado. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de flagrantes da Zona Sul, em Natal/RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *