Crédito Joana Lima/Prefeitura Natal.

A Procuradoria Geral do Município (PGM), por intermédio da Comissão Organizadora e Examinadora, instituída pela Portaria nº 11/2023– PGM/GAB-Natal, divulgou na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (2) as listas preliminares dos candidatos classificados na 2ª etapa do III Processo Seletivo Simplificado para Estagiários de Cursos de Pós-graduação, denominado Programa de Estágio de Pós-graduação.

O processo seletivo se destina a selecionar estudantes, graduados nos cursos de Direito e Ciências Contábeis, que estejam matriculados e frequentando regularmente cursos de pós-graduação, lato ou stricto sensu, em Direito e Ciências Contábeis, em instituições de ensino oficialmente reconhecidas pelo Ministério da Educação ou pelo Conselho Estadual de Educação.

Na lista preliminar ao estágio de Direito (ampla concorrência) foram classificados 94 candidatos. Ainda em Direito (vagas reservadas a pretos e pardos) se classificaram 13 candidatos. E um candidato obteve a classificação nas vagas reservadas a Pessoas Com Deficiência (PCD).

Para o estágio em Contabilidade (ampla concorrência), foram classificados 11 candidatos. Já para as vagas reservadas a pretos e pardos, dois candidatos se classificaram à próxima etapa.

Confira aqui a lista completa dos candidatos classificados.