Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h08 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Professora e candidata à deputada Estadual, Marleide Cunha reúne centenas de pessoas no lançamento do seu Comitê da Coragem.

Com forte adesão popular, bem ao lado da Igreja São Vicente, a simbólica e histórica igreja que foi palco de corajosas pessoas demonstrando a valentia quando Mossoró mais precisava de personas de coragem, a professora Marleide Cunha, candidata à deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), realizou o lançamento do seu Comitê da Coragem, sua sede de campanha na disputa de uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN).

Contando com a presença de parlamentares e candidatas(os) de três diferentes partidos, o evento reuniu várias centenas de pessoas que tomaram toda a extensão do quarteirão da Rua Alfredo Linhares (nº 431), localidade do comitê.

No lançamento, o PT esteve representado por quatro candidaturas federais: Samanda Alves, Fernando Mineiro, Alexandre Motta e Natália Bonavides. Esta última, que não pode não estar fisicamente presente, enviou mensagem em vídeo exibida durante o evento. Já o PCdoB foi representado pelo candidato Paulinho Silva e o PSB marcou presença com as candidaturas de Pablo Aires e Thabatta Pimenta.

Fátima Bezerra, atual governadora e candidata à reeleição, enviou mensagem em vídeo na qual afirmou, entre outros dizeres, que “Marleide vem fazendo um trabalho grandioso na Câmara Municipal de Mossoró e agora vai levar essa experiência para a Assembleia Legislativa, para trabalhar por todo o Rio Grande do Norte. Marleide com certeza vai nos ajudar e muito”, disse a governadora.

“Estou no espaço político para fazer da política um espaço da verdade, de honestidade, de compromisso e de luta em defesa da população”, declarou a professora Marleide Cunha.

No evento da candidata à deputada estadual, que disputa as eleições deste ano com o número 13.333, foi mostrado o seu jingle de campanha que, em sua letra, em determinado momento, diz: “Nada é mais difícil do que encarar quem nunca desiste”, simbolizando o histórico de lutas da professora Marleide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *