Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h02 CidadePlantão Nenhum comentário

Crédito da Foto/Ana Amaral.

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) iniciou, na noite desta segunda-feira (7) a Jornada Pedagógica 2023. O evento, que acontece no Parque Aristófanes Fernandes, segue até a próxima sexta-feira (10).

A jornada marca o início dos trabalhos pedagógicos para o ano letivo de 2023. A programação desta segunda, contou com uma palestra de abertura com o tema: ‘Recomposição das Aprendizagens na perspectiva de uma escola integradora’.

A abordagem do tema ficou por conta da palestrante, professora Rozicleide Bezerra de Carvalho, doutora em educação, mestre em ensino de Ciências Naturais e Matemática, entre outras formações.

Para o secretário de educação, Gildásio Figueiredo, a jornada é um ótimo momento para reunir todos os professores da rede e fazer um planejamento detalhado do novo ano letivo que se inicia. “Começamos o ano com um momento muito importante. A Jornada Pedagógica proporciona troca de experiências e conteúdos necessários para traçar o processo de ensino e aprendizagem”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *