Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h07 CulturaDestaque Nenhum comentário

Crédito Tiago Lima.

Animação garantida com o espetáculo “O Reizinho Mandão” e o show de Eduardo Taufic Trio

O Bosque Encena do próximo domingo (16), às 10h, recebe o grupo Teart de Teatro com o espetáculo “O Reizinho Mandão”, a história de um rei autoritário que reprime o povo utilizando o medo como um instrumento poderoso. Baseado na obra de Ruth Rocha, a peça reflete sobre a liberdade de expressão, a consciência crítica, o sentido de justiça e a capacidade de reflexão, tudo isso tratado de forma lúdica para encantar o público de todas as idades.

No período da tarde, às 16h30, o Som da Mata recebe o pianista, compositor e arranjador Eduardo Taufic, a contrabaixista Mônica Michelly e o baterista Darlan Marley, juntos formam o Eduardo Taufic Trio. Para este show, o Trio apresentará clássicos do Jazz e MPB em releituras especiais, além dos trabalhos autorais.

O grupo de jazz brasileiro se destaca pela originalidade e estética criativa dos arranjos, pelas releituras emocionantes de clássicos da MPB e do Jazz. O encontro desses três amigos apaixonados pela arte de tocar resulta sempre em uma apreciável obra prima. Admirados por todo tipo de público, especializado ou não em música instrumental, o trio faz música que emociona, que vem do coração, que vai da extrema sutileza à mais delirante explosão de sons. Em 2009, o ETT registrou em DVD seu show de estreia, sendo considerado como um dos melhores grupos de Jazz brasileiro na última década pela crítica especializada.

Participe! Os eventos são gratuitos e acontecem no Anfiteatro Pau-brasil. A entrada no Parque das Dunas custa apenas 1 real.

O projeto Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, além do apoio do Governo do Estado através do Idema e da Padaria Hora do Pão.

Programação

Dia: 16/07 (domingo)

· Bosque Encena com o espetáculo “O Reizinho Mandão”

Horário: 10h

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

· Som da Mata apresenta o show de Eduardo Taufic Trio

Horário: 16h30

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

Acesso ao Parque: R$ 1,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *