Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h02 CidadePlantão Nenhum comentário

Química Aplicada Prime inicia suas aulas.

Com o objetivo de promover a melhor preparação na disciplina de Química para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), contando com diferenciais e objetivos específicos, o Química Aplicada Prime deu início a sua programação nesta terça-feira (07).

O novo formato do curso ministrado pelo professor Alexandre Pinto, profissional com amplo reconhecimento pelos resultados que suas turmas vêm alcançando no ENEM, foca na personalização do atendimento de maneira a promover melhorias aos resultados dos alunos.

Dentre outras vantagens, o Prime tem como base o curso de Química Aplicada tradicional, mas com novidades e benefícios exclusivos, como materiais especiais, plantão de monitoria presencial, acesso ao grupo VIP de WhatsApp e consultoria para montar o horário de estudos.

Os alunos Prime ainda possuem cadeira fixa em sala de aula, escolhida no ato da matrícula; garantia de uma revisão de fim de ano para o ENEM; acesso a simulados com avaliação com base no TRI, com ferramenta semelhante à utilizada no ENEM; cursos extras ao longo do ano; aulas de campo; material completo do curso, camiseta, mochila, além de outros itens exclusivos.

“A turma Prime lotou rapidamente, com vagas quase esgotadas ainda no fim de 2022. Limitamos o número de alunos para focarmos nessa personalização, no conceito Prime de vantagens. O que não quer dizer que outros alunos – que não conseguiram vagas – não possam ter acesso ao curso do Química Aplicada. Para esses, ainda temos o Flex”, pontuou Alexandre Pinto.

O Química Aplicada Flex é outra modalidade oferecida, com mais flexibilidade nos horários, as aulas em vídeo ou presencial e com a possibilidade de escolha dos dias do curso, de rever o conteúdo ou de remarcar uma aula que venha a faltar. “Criar essa modalidade foi a forma encontrada para chegarmos a um valor mais acessível e que garantisse um curso com qualidade já reconhecida”, finalizou Pinto.

Mais informações:
📱 (84) 9 8184-0185

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *